31 de julho de 2012

O que quer ser quando crescer ?


Oi, meus cupcakes de chocolate com glacê de morango com confetes de MM's 
(Vocês são muito calóricos acha não?) !

    Essa é a pergunta, que persegue você pela vida inteira : 
"O que você quer ser, quando crescer ? "
Então confira algumas coisas que você precisa não fazer, ou não responder quando te fazem essa preciosa pergunta !


   Bom, quando você tem lá pelos 3, 5 anos de idade, você responde algo como super-herói, ou princesa ! Acredite, isso NÃO acontece !

   Então quando você tem uns 9, 10 anos te perguntam de novo ! E você já tem um pouco de consciência e fala algo como, médico, engenheiro, arquiteto...

   Aí quando você está lá pelos 13, 14 anos, quando você está na 8ª série, te perguntam de novo e você responde ou, o que você respondeu no passado, ou você responde algo do tipo esculachado, como operador de computadores, ou fazer cosplay pro resto da vida, e uns até vão dizer que tem futuro como astros do rock !

   Aqui vai uma dica, se você pensa em ser operador de computadores pense bem, no futuro você possivelmente irá trabalhar em uma lan-house, e no futuro, os donos da lan-house irão comprar  robôs, pois robôs são uma mão-de-obra barata, ou até mesmo o computador vai se auto-consertar !  Então sugiro que você pense duas vezes antes de escolher esta profissão !

   Se você escolher ser um astro do rock, cara, você tem problemas, a maioria das pessoas que falam isso não tem talento algum, então se você quiser ser um astro do rock você vai ter que saber falar e cantar inglês, e tentar algo nos E.U.A, pois aqui no Brasil, cara, as pessoas só gostam de sertanejo, bandinhas coloridas e bandas emos !
Então sugiro que você escolha bem o que dizer quando estiver na 8ª série !

   Aí quando você se forma no 3º ano do colegial, te perguntam mais uma vez, e se você conseguiu chegar até lá sem repetir nenhuma vez, você com certeza vai pensar em ir pra uma faculdade, então é nessa idade que você não tem escapatória alguma, você é OBRIGADO a saber o que você vai fazer da vida, então eu espero que você escolha algo que dê muito dinheiro, e que dê pra sustentar você e seus pais. Pois é isso que sua mãe quer, mesmo sem ela dizer, ela com certeza quer que você a sustente quando ela não tiver mais idade pra ouvir Beyoncé ! Pois é isso que minha mãe faz, experiência própria amigo .

Um comentário:

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos