16 de agosto de 2012

Link-Me :3


Olá lacinhos cor-de-rosa do mundo dos pôneis saltitantes chamados Wesley *-*
Eu coloquei mais um gadget no meu blog,
e agora ele é um ' Link-Me '
Porque eu fiz um link-me ?
Continue lendo pra saber mais :3
                         Bom, eu vi no blog da minha amiga linda Tina *-*, que é muito perigoso colocar aqueles links do seu blog nos comentários do blog de outra pessoa, é muito trágico pois isso pode tirar seu blog do ar, tenso não ?
    Então, para melhor meios de divulgação o que a Fanyzita aqui pensou ? Em fazer um link-me oras, então se fizerem o grande favor porque estou desesperada colocarem o link-me no blog de vocês, eu vou agradecer MUUUUITO !!! Seria muito legal da sua parte colocar meu link-me feio, relaxado e fajuto no seu blog, apesar se estar bem simplesinho, mas ajudaria muito a divulgar meu blog ! 

Então se gostou do vídeo clique em "gostei" ali em baixo e se ainda não se escreveu no canal, clique em "increver-se" aqui em cima !

É só isso então lagostas do meu coração ^-^
Té a próxima o//


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos