16 de agosto de 2012

Explicações sobre falta de posts u-u


Olá pimpolhos que ainda insistem em ver o meu blog, hoje vou dar explicações por ter ficado sem postar... Por mais de um mês O3O

Aí vai :3 
Continue lendo se conseguir aguentar minha besteira mútua ><

  • Muito ocupada com a escola .
  • Muito ocupada com o curso .
  • Mãe reclamando pra ajudar em casa .
  • Sem idéias pra posts.
  • Muita TV consumindo minha mente O3O
  • Arrumando o lay :3
  • Preguiça ><
  • Mais preguiça e-e
  • Preguiça de pensar .
  • Indo ver pré-estreias de filmes o3o
  • Louça pra lavar .
  • Quarto pra arrumar .
  • Roupa pra dobrar .
  • Amigos para consolar .
  • Amigos para brigar .
  • Roupa para estender no varal .
  • Povo favelado da rua destruindo os postes de luz.
  • Lição de casa .
  • Trabalhos de escola .
  • Preguiça >w<
                       E como eu não sou uma pessoa muito responsável, eu resolvi que não era minha obrigação fazer tudo isso, então, por minha mãe reclamar tanto comigo eu infelizmente tive que fazer o3o.
       A e novidade, sempre que eu achar necessário vou usar esses gifs lindos, muito crazy e engraçados que eu costumava postar no meu velho e horrível  tumblr !

Então é isso bolinhos de bacalhau, até a próxma O3O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos