4 de agosto de 2012

Redes Sociais - A verdade.


Olá manolos,  hoje eu vou falar de redes sociais !

          Se você tem acesso à esse blog, com certeza você tem internet, e se você tem internet, sem dúvida alguma você tem conta em alguma rede social ! Seja Twitter, Orkut, Facebook, MySpace, você deve ter uma conta em uma rede social ! Até mesmo porque todos os seus colegas de escola, gostam de redes sociais e você não quer ficar por fora !
              A rede social mais acessada no momento é o Facebook, alguma vez alguém chegou em você e te perguntou se você tinha Facebook, e você curioso e não querendo ficar por fora, foi ver na internet, (santo Google ) e você fez uma conta lá !
         O Orkut foi esquecido graças ao Facebook ! E todas as porcarias que tinham no Orkut, foram automaticamente direto para o Facebook. Porque você me pergunta. Claro que porque, todas as pessoas que estavam no Orkut, foram pro Facebook, e levaram essas porcarias de correntes, compartilhe se você quer ajudar, ou compartilhe se você concorda, curte aí se você ta no computador, coisas do tipo, se você é o tipo de cara que cria esse tipo de coisa, cara... Não seja esse cara !

      Ninguém gosta desse tipo de coisa, mas todo mundo faz, sem motivo ou razão alguma ! Aí vem a reclamação de enviarem aquelas solicitações de jogos ! Se você não quer jogar os jogos, não precisa sair xingando ou compartilhar um post que viu que fala sobre isso ( ou pode sei lá, mas vai ser uma bela indireta pra quem faz isso, tirando que quem manda esse tipo de post também envia solicitações pra jogos ).

     Agora me diga, se você faz tudo isso em uma rede social, uma rede social pode ser um blog em que vez de seguidores você tem... Amigos.
   E um blog em que você não pode nem fazer o design do seu blog, rede social é pra quem quer ter um blog, e ta com preguiça de fazer um ! Não me leve a mal, rede social é legal, e até eu uso, não que eu ache legal, eu não acho graça ficar lá sem fazer absolutamente nada mas... Se você gosta... Posso fazer nada né? Então é isso, não me xinguem pelo amor de Deus, mas se você ler direitinho vai ver que tudo isso tem sentido !
É isso, obrigada por ler e até logo O3O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos