11 de setembro de 2012

Canais Maneiros do YT



Oi meus Nekos super diwos, que eu mesma desenhei,
Pra serem desenhos diwos só desenhados por mim ok ?


Ta bom então, deixa quieto ><

Hoje eu vim mostrar pra vocês,
O que está escrito no título do post,
Se você não leu o título,
Trate de voltar e ler u-u
Brincadeira ><,
Mas, já que querem que eu fale o obvio tudo bem,
Vou falar sobre 'Canais maneiros do YT'
 Então.... Vamos lá ?
   
Nome :Javipior
Link aqui .
WebSite aqui .
Melhor video na minha opnião aqui.

É um vlog de dois caras, super criativos,
Que eu acho que eu poderia trocar os videos do Smosh pelos videos deles !
Se você nunca viu Smosh vai ver também u-u
Apesar de ser em inglês e e eu não for colocar aqui !

----------------------------------------


Nome : 5inco Minutos
Link aqui.
Fan Page aqui.
Twitter aqui.

Kéfera Buchmann é quem faz esse vlog super legal, que fala sobre....
Bom, um monte de coisas legais também,
Super engraçada e criativa,
Sempre acha algo de bom para... 'vlogar' e-e'

----------------------------------------

  

Nome : Não Faz Sentido
Link aqui.
FanPage aqui.
Twitter aqui.

Quem faz ? Um cara que na minha opnião é muito sexy ><
Que adora criticar as coisas
Além de xingar muito !
Então advertindo, se você tem menos de qualquer idade
Não veja,
Ou veja,
Eu não vou saber a menos que você comente ali embaixo mesmo o3o

----------------------------------------

E é isso poviin que eu amo tanto,
E que não me ajuda trazendo mais poviin pra cá !
Mas isso não importa !
Até a próxima o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos