14 de setembro de 2012

Jogos da década de 80


Hey pessoas,
Já ouviram falar da década de 80 ?
Aquela época das discos e tal'z ?
Pois é, e quem diria que na época já existia video-game ? -q
Acho que no minimo um fliperama e-e'
Então eu resolvi falar de alguns joguinhos que fizeram sucesso na época !
Vamos lá?

Pacman
Quem nunca jogou esse jogou ?
Ou ao menos, ouviu falar ?
Pacman é um jogo onde você é um círculo amarelo com uma boquinha,
E seu objetivo é comer bolinhas brancas ( ou quadrados, não sei )
Enquando foge de fantasmas coloridos ( WTF ?! )
Existem muitas, e MUITAS, e MUITAS MESMO, versões de Pacman
Acho que depois eu vou procurar uma versão em que ele coma cookies :3
( Nham... Cookies :9 )

----------------------------
Mario e Donkey Kong


Deles eu já falei muito pra vocês u-u
Mas como eles também são uns jogos famosos dessa época eu tenho que falar mais um pouco o3o
Mario tem diversas versões diferentes,
Das mais conhecidas e mais legais,
Até as mais mixurucas,
Como o Dr. Mario
Que na minha opinião,
Esse jogo nunca deveria existir ,
Pois é muito chato u-u
Donkey Kong também foi um jogo muito legal,
Mesmo eu não tendo muito a falar sobre ele !

----------------------------
Tetris

Todos já devem ter jogado Tetris em um celular um dia não é mesmo ?
E pode ser um jogo bem viciante !
Em qualquer jogo de arcade que você jogue onde tem vários tipos diferentes de níveis,
Tipo Tropix ( Um jogo que eu amo *-* )
Com certeza vai ter um Tetris no meio u-u
E como esses jogos antigos tem versões hein ?

----------------------------
Bomberman
   

Bomberman é um jogo onde você fica num labirinto,
Enquanto quebra blocos com bombas,
E ataca os outros players com... Bombas u-u
Eu recomendo, é um bom jogo pra passar o tempo :3
E muitas pessoas que já jogaram Bomberman nem sabem que o nome do jogo é Bomberman u-u
Então se você é uma dessas pessoas agora ta sabendo ;)

----------------------------
E muitos outros como Final Fantasy
Castlevania
Zelda
Galaga
Mega Man
Metroid
Prince of Persia
E muitos outros que são famosos até hoje !
----------------------------

Só isso então minhas calopsitas o3o
Té mais o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos