20 de setembro de 2012

Músicas de Sweet-chan ^-^

                                   
      Olá pessoas que amo ! :3
Como estão meus sushis?
Quem sou eu? Ah, Yo. Sou Sweet-chan ^-^
É que, eu geralmente não posto, por falta de tempo ... >.<
Então, espero que gostem da minha presença aqui nesse blog diwo >w< Quemétumermo?
Bom, como vocês são hamsters zoiudos curiosos, vim trazendo umas musiquinhas de vários estilos que 
Sweet-chan ADORA *-*
Etto, vamos começar? ^^


1° categoria - Rock ( Leve )


Superbus - Radio Song


Alannis Morissette - Ironic

2 ° Categoria - Heavy Metal

One - Mettalica


The Number of Beast - Iron Maiden


3° Categoria - Vocaloid

Secret - Megurine Luka


Gumi e Miku - Matryoshka 


Romeo and Cinderella - Hatsune Miku


Então, meus sushis, espero que gostem de algumas das minhas músicas favoritas >.<
( Omg, Mettalicca e Iron Maiden, você é encapetada? -q)
Eu só tenho esse meu jeitinho ... ^-^
Então, Sayo, meus sushis (^-^)|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos