25 de setembro de 2012

Perguntinhas necessárias de se fazer


Yo Minna o/
Como vão vocês ?
Eu vou bem, obrigada por perguntar ><
Então né...
É que eu to meio sem idéias pra post o3o
Então eu resolvi fazer algumas perguntinhas,
Com a esperança de que vocês me respondessem, é claro o3o
Então vamos as perguntas /o/
- Você acha que o layout do blog está bom ou ruim ?
( Não me fale que precisa melhorar que isso eu já sei ok ? )

- Você quer mais goodies ?

- Você acha que eu deveria fazer uma ASK para vocês darem suas sugestões por lá ?

- Você quer que eu pare de criticar as redes sociais e etec, ou continue se eu quiser ? o3o

- Você quer mais sobre jogos ? :3

--------------------

Então, eu queria que vocês me respondessem essas perguntas !
Respondam as que vocês quiserem,
Não vou obrigar ninguém a responder a todas essas perguntas u-u

Aí vem a sua pergunta :
- Fany, eu respondo a pergunta nos comentários do post ?
Sim, é pra responder nos comentários u-u

E se você respondesse iria ajudar bastante ^-^
E se você também acha que isso parece um " Censo "
Somos dois o3o
Ah, e pras melhores respostas eu vou publicar em um post ;)

Só isso então meus amores
Bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos