27 de setembro de 2012

Refletindo


   Yo pessoinhas recheadas com chocolate com tapioca!
Estranhos vocês não ? u-u
Sim , voltei! Paraasuador!
Ando percebendo que pouca gente comenta nos nossos post's! :\
Porque, minna ? Não vai cair o dedo de vocês! Ò-Ó
Bom, eu sei que falar assim já é meio com grosseria, mas se vocês soubessem o quanto uma postadora fica feliz quando tem  1, 2, 3 comentários ...
Vocês devem estar pensando : E eu com isso ?
Powncha... Diga lá , quando o seu bloguito tem alguns posts, vocês não ficam feliz?
Claro que sim né?
Compartilhe essa felicidade com todos, assim como gostariam que compartilhassem com você!
Todos que quiserem ser parceiros, é só comentar, tá? 
E todos que quiserem divulgar o blog, pode fazer aqui mesmo nesses post, nee?
Espero que me compreendam!
Sayo! :3

4 comentários:

  1. Yoo' *----*

    Nyann' É realmente super chato receber poucos ( ou nenhum), comentários no post. A pessoa fica toda animada e vÊ lá: 47 visualizações e 1 comentário. T~T

    Aceita afiliação? (Meu blog ta em reforma, botaria no outro..)

    ResponderExcluir
  2. Oh, gomene ;3; Okami'chan irá tentar comentar u--u hai hai~ Gamabarimassu!!!

    Yoo Tiffany-chan :D
    Ah hai hai *U* Dakara, na realidade, a Sweet-chan já havia me pedido parceria com o M.M.K nee~ demo, o meu banner não está no seu bloguinho kawaii > /// <
    Mas tudo bem esquecemos disso XD
    Então *cof cof* Claro que aceito~ *O*

    Seu Link-me já está adicionado nee > w <)/"
    Sayos ~ *♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que seu banner está aqui D:
      Tenta clicar na imagem com 'mais' ali na Elite de Afiliados ok ? ^u^

      Excluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos