22 de outubro de 2012

Buttons - Miku Hatsune


Miku Diva *------*
Então, continuando com a febre vocaloids,
Pela primeira vez na história da vida da Fany...
BUTTONS \O/
Finalmente eu tomei vergonha na cara e fiz buttons pra vocês !
E são de quem ?
Da diva Miku o3o

Então,
Hey Ho Let's Vamos /o/





E aí ? Será que eu mandei bem nos primeiros buttons ?
Isso quem decide são vocês ^-^
Então é só isso minna,
Bye o/
Lembrando que eu fiz todos os buttons, então se usar ou reblogar dê os créditos. ^-^

5 comentários:

  1. Que liiiiiiindoss *--------* Faz mais :3 -q

    Kissu ♥ || querida-loucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoos! *-----* ♥

    Tem talento em xD

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitos! É muito amor ^^

    Amiga, estou seguindo!
    Te convido a conhecer meu blog e se gostar segue também?!
    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos