6 de outubro de 2012

PNG's - Fairy Tail


Awn, que imagem fofa *w*
Ai é,
Olá u-u
Então, como eu fiquei um tempo sem postar,
Eu achei melhor tomar esse tempo perdido e trazer alguns Utilitários pra vocês :D
Vamos ver uns PNG's então :3

Ah, to pensando em mudar esse " Let's Go " por " Let's vamos "
Por que ?
Porque eu to muito viciada em vídeos de Minecraft,
E em um deles tem isso
Então chega de pensar e...
Hey Ho Let's Vamos /o/


















Então pessoinhas,
Ta tudo no médio então tem que clicar na imagem para aumentar e pegar o tamanho original,
Beleza ? ;)
Ah, e eu não trouxe os Chibis porque se não o post ia ficar muito longo,
E porque eu sou uma garota muito má u3u
Então é isso pessoinhas,
Bye o/

3 comentários:

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos