25 de novembro de 2012

Avisos

Tumblr_lthik5zadb1qkuo1vo1_500_large

Boa noite pessoinhas o3o
Eu vim dar uns avisinhos básicos pra vocês ok ? ^-^

1- Meta
Atingimos a meta de 50 seguidores
Viva \o/
E a próxima é de 55 'u'


2- Provas
Eu provavelmente vou ficar sem postar alguns dias
Porque vou estar estudando pra minha prova da ETEC
Que vai ocorrer no próximo domingo (02/12/12)

3- Pc quebrado
Por uma terrível ironia do destino
Meu pc com meus programas de edição e utilitários
Está quebrado
Então enquanto eu estiver sem ele eu vou ter que postar assuntos paralelos

4- Fim das aulas
Com o fim das aulas vem as preocupações e tal
Como entregar trabalhos,livros didáticos,etc

5- Não tem 5
Eu acho estranho listas que terminam com números pares que não sejam
Múltiplos de 5 ><

Então é isso people
Boa Noite >o<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos