16 de dezembro de 2012

Jogos - Para passar o tempo

Tumblr_mf4gn4sg2p1rrztr8o1_500_large

Oi oi oi pessoinhas
Me desculpem, mas eu fiquei muito tempo sem postar
Eu tava perdendo tempo desenhando e arrumando a casa pro meu aniversário
Que foi ontem por sinal ^^
Fiquei acordada até as 3h
E vou dizer que não consegui dormir ><
Culpa dos corinthianos que soltam fogos antes mesmo de jogar
Vou dizer que não foi um bom jogo
1 gol só e aos 22 do 2T ???
Jogo fuleco u-u
Agora vamos ao post 'u'



MQTM - Máquina de Quadrinhos Turma da Mônica


A MQTM pra quem não conhece é um site onde
Você cria suas próprias tirinhas com personagens da Turma da Mônica
Bom pra passar o tempo e relaxar estimulando a criatividade ^^

Stardoll

Acho que esse todo mundo conhece
Quem não conhece o famoso jogo Stardoll ?
Acho que pelo menos todo o público feminino conhece bem
Stardoll é um jogo de moda
Você compra e vende
Roupas, acessórios, e até "perucas"
Bom para quem não tem muito o que fazer
E adora comprar !

Joguinhos

Como assim joguinhos ?
Sabe aquela parte de jogos do seu pc que você só usava
Quando não tinha internet ?
Ele pode ser bem útil se você não tem nada pra fazer e
Não quer ceder seu tempo no pc pra outra pessoa.
Que tal uma partida de Damas com jogadores online ?
Ou uma partida de Paciência para relaxar ?
Você pode até mesmo se desafiar a bater seus próprios recordes
Competições saudáveis são saudáveis ué !

Então se gostaram desse post deêm joinha aí embaixo e...
Ops, não é isso que eu digo .-.
Acho que estou vendo muitos videos no Youtube
Se gostaram digam se querem mais posts sobre jogos 'u'
Se quiserem o próximo pode ser de jogos que estimulam a imaginação *O*
Só eu lembrei do Bob Esponja agora ? kk
Então é isso minhas amoras
Fiquem bem e tchau //o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos