28 de janeiro de 2013

Calendário no blog - Lay novo

Sim, eu aderi a essa coisa de personalizar a imagem do post, não que eu goste muito :1

Boa tarde pessoinhas :3
Como andam vocês ?
" Com as pernas \o/ "
Uhuul, eu também \o/
Então, pelo título do post já devem saber sobre o que vou postar o3o
Bom, eu estava pensando aí que eu não estou postando muito
Muito por estar confusa sobre o que postar
E sem ideias na maioria das vezes
Então eu decidi colocar uma programação semanal do que postar
E é claro, a cada dia eu vou poder postar algo que não esteja no padrão
Vou fazer um padrão apenas para Utilitários
No meio da semana também terá algo não relacionado à programação

Segunda - Avatares
Terça - Ilustrações
Quarta - Buttons
Quinta - Afiliados
Sexta - Joguinho para futuro Blogroll
Sábado - Tutorial
Domingo - Variados

Então é isso
" Ah, mas Fany, tem uma coisa sobre um Layout novo no título, o que é isso ? "
Eu sinceramente cansei desse lay
Ele parece meio que retrô na minha opinião
Meio ultrapassado
E eu gosto de modernidade
E estava pensando em vocês escolherem qual o próximo layout aqui pro blog
Por favor votem
Eu preciso que você vote !

Então é isso,
Só um pequeno aviso aqui ^-^
Tchau pra vocês, fiquem bem //o

2 comentários:

  1. Nyah, que lay diivo<33 Gostei dos afiliados, minha mãe tbm ;) kkkk' A agenda está bem organizada :D
    -Kissus
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vote no The Big Bang Theory ;D
    Mais o seu lay ta lindo assim tbm!
    -Kissus

    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos