12 de janeiro de 2013

Postadores


Boa tarde leitores :3
Eu to a procura de postadores, porque eu to meio que sem ideias
E sem muita vontade de postar
Acabei de ganhar um note e tenho que me acostumar a ele
Além de ter que baixar os programas
Então eu to à procura de postadores
Com experiência
Vocês podem se inscrever pelo post mesmo
Só preenchendo a esse pequeno formulário :

Nome :
Nome de seguidor :
Blog :
Algum post seu:
E depois que preencher isso eu vou ver quem melhor se qualifica para postar aqui
Minhas preferências no momento são gamers e adoradores de animes -q
Que escrevam bem e saibam recomendar algo
Ou criticar
E é isso, se quiser postar aqui já sabe o que fazer :3
Tem 2 vagas u3u
Bye o// 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos