6 de abril de 2013

Canal de Terror - AmbuPlay


Boa tarde meus leitores :3
Como vão vocês ?
Bom, venho hoje falar pra vocês sobre um canal do Youtube
Um canal de terror
E bem sinistro por sinal
Nada do tipo, menina do exorcista aparece do nada
É algo como um homem que apenas narra histórias,
Creepypastas, histórias, mitos...
Tudo sim, relacionado ao medo

É um canal bem assustador mesmo.
Só a voz do 'Ambu', o dono do canal, 
E o homem cujo a narração é de sua parte,
Já te faz ter arrepios

É um ótimo canal pra quem tem medo de ler creepypastas
Mas as adora
Como eu :3
Você pode apenas ouvir a narração, ou ver as imagens do vídeo também.

Então aqui vai um desafio.
Duvido você ver... 10 vídeos
10 vídeos do Ambu
Um em especial
Que é a do "Jeff - O Assassino"
E que consigam não ter medo do escuro.

Então é isso pessoinhas,
Fica aqui o link do canal do Ambu
Bom vídeo pra vocês,
E durmam bem à noite ^^
Se puderem...
Ah, e não olhem para trás!
O Slender pode estar aí xD

8 comentários:

  1. Nem, tenho coragem não x_x

    Adventure Land (http://adventure--land.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Legal, mas não sei se clico ç.ç
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não vou ver, porque sou medrosa. E sim, eu olhei pra trás, quando você falou. u-u
    ahushaushs'

    Mesmo assim, gostei muito do blog! Rsrsr'

    Beijos, Carol!
    controversias-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKK NÃO TENHO CORAGEM Ç_Ç
    acho que já ouvi falar desse canal..
    Eu costumo ver gameplays de jogos de terror aiouoasdua
    Gostei do seu blog! Estou seguindo <3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  5. Hum, para quem gosta! ahaushau
    Eu vou ver. MEDO'

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante, mas não vou clicar ~MEDO~
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi~ ♥
    Eu já conheço esse canal a algum tempo e acho que já cumpri o desafio, já vi mais de dez e o do Jeff x3 ~ adoro esse tipo de assunto e por mais que pareça estranho não tenho medo não hehehe~
    Vou estar acompanhando o blog~ \o/

    theyuureineko.blogspot.com ~ Yuurei

    ResponderExcluir

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos