25 de junho de 2013

Voltei + Canal do YT


Oi oi gente bonita :3
Sim, eu estou de volta.
Percebi que o MMK é uma parte de mim, independente de eu estar ou não postando aqui.
Deu trabalho, eu dei parte do meu tempo ao blog e eu não conseguiria ficar sem postar aqui ^^'
Não, eu não vou parar de postar no outro blog.
Sim, eu postarei nos dois.
E sim, vai haver um post sobre canal no YT neste momento, porque eu sou uma pessoa muito viciada em ver vídeos. Me desculpe.


Então, o canal de hoje é um canal de gameplays, com humor :3
O nome do canal é MrPoladoful
Talvez alguns conheçam, ou talvez não. Vai saber né ?
O canal é sobre gameplays, o cara joga o jogo em questão,
E depois na edição coloca uma narração meio sacaneando o jogo e a forma dele estar jogando
Com uma voz meio roborizada.
E eu vou dizer, eu gosto bastante ^^
Eu vou deixar o link do canal no final do post, mas antes quero que vocês vejam 2 vídeos dele.
O primeiro é um dos videos que as pessoas mais gostaram até hoje.
E o segundo é um vídeo não muito antigo que eu simplesmente A-M-O!
Então fique com os vídeos '3'
Ah, lembrando, os vídeos podem (e vão ter) uma linguagem um pouco forte.
Então caso não goste, não recomendo ver os vídeos ^^'





E então ? Gostaram ? 
Me digam o que acharam nos comentários :3

Link do canal : MrPoladoful

Um comentário:

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos