2 de outubro de 2012

Mini-Gifs


Yo Minna !
Agora como está dizendo o nome do post,
Eu vou mostrar,
Não, mostrar não.
Eu vou deixar aqui alguns mini-gifs ( ou muitos )
Pra vocês, possivelmente usarem em seus blogs ok ? ^-^


-----------------------------------------------------

Agora, você que leu o post até o final, eu fiz uma tentativa de arquivo WinRAR, com todos esses gifs o3o
Aí pra você baixar esse arquivo, é só clicar aqui.
Lembrando que não fui eu que fiz esses gifs ( Avá )
E que eu não lembro de que blog eu peguei eles,
Então sem créditos ok ?
Bye o//



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos