About


    O Moshi Moshi Kokoro está na blogosfera desde 13 de setembro de 2012. Recentemente completamos nossa meta de 80 seguidores. Mas isso não indica que não temos novas metas ! Eu não tenho um limite para seguidores, só quero que alguém admire o que eu faço como admiro o trabalho de muitos outros. Ainda sim estaria feliz se uma única pessoa comentasse no blog :3

O blog tem a prioridade de não ficar monótomo, ou com uma rotina. Tentamos inovar em tudo e não copiar/plagiar outros blogs. Geralmente eu sigo algo, a cada 3 posts 1 tem que ser de um assunto que não seja goodies. Eu posto goodies sim, tutoriais, buttons, avatares, entre outros.

O blog no começo se chamava A Sweet Coconut, mas eu vou dizer que não gostei muito e agora estamos aqui com o MMK. Muitos já postaram aqui, e sinceramente, no momento pretendo postar sozinha, mesmo as vezes não podendo dar conta do recado, mas eu não gosto de fazer exigências a ninguém.

Eu sigo um padrão de metas de 10 em 10 seguidores, antes eram de 5 em 5, mas eu acho que é rápido demais, e de pouco em pouco se consegue muito não é mesmo ?

Então é isso, espero continuar com o blog por muuuito tempo, e conto com vocês sempre me apoiando ok ? :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários como :
- Seguindo, segue de volta ?
- Assuntos nada a ver com o post
- Palavras vulgares ou obscenas
- Xingamentos, palavrões
- Críticas que não sejam construtivas
Comentários desse tipo não serão atendidos